segunda-feira, 18 de junho de 2012

Peace Sells... But Who's Buying & Ride The Lightning

A pedido do Witchhunter, upei estes dois álbuns.

Não há muito o que falar deles, são excepcionais, foram lançados nas melhores fases das bandas.

Megadeth - Peace Sells... But Who's Buying?


Track List: 

1 - Wake Up Dead
2 - The Conjuring
3 - Peace Sells
4 - Devil's Island
5 - Good Mourning/Black Friday
6 - Bad Omen
7 - A Ain't Superstitious (Cover do Willie Dixon)
8 - My Last Words

Link para Download: http://www.mediafire.com/?gn6ghzhxrqt8um9
Tamanho: 80,21MB
_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Metallica - Ride The Lightning


Track List: 

1 - Fight Fire With Fire
2 - Ride The Lightning
3 - For Whom the Bells Tolls
4 - Fade To Black
5 - Trapped Under Ice
6 - Escape
7 - Creeping Death
8 - The Call Of Ktulu

Link para Download: http://www.mediafire.com/?zkday17l24js38b
Tamanho: 43,01MB

2 comentários:

  1. Desculpe pelo engano acima , na minha opinião esses álbuns são escenciais no thrash , lógico que muitos outros . Os anos 80 revelaram muitas bandas boas , que um dia eu espero que sejam postadas aqui neste blog . Gostaria de pedir que um dia desses você me encinasse a colocar esse negócio de letras , para eu usar no meu blog também.

    ResponderExcluir