segunda-feira, 11 de junho de 2012

Crusader

O sexto álbum da banda da New Wave Of British Heavy Metal Saxon foi lançado em 1984 com o nome de Crusader e vendeu mais de 2 milhoes de cópias.

É um grande álbum de uma grande banda.

Crusader - Saxon


Track List:

1 - The Crusader Prelude
2 - Crusader
3 - A Little Bit Of What You Famcy
4 - Sailing To America
5 - Set Me Free (cover do Sweet)
6 - Just Let Me Rock
7 - Bad Boys (Like To Rock 'n' Roll)
8 - Do It All For You
9 - Rock City
10 - Run For Your Lives

Tamanho: 54,55MB

3 comentários:

  1. cara , sou do The Monsters , parceria aceita , tudo de bom pra você pois sei muito bem que é bastante difícil começar um blog de sucesso , mas se quiser eu lhe ajudo , posso ajudar nas posts , virar um postador novo , qualquer coisa , meu e-mail gui.dorico1@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por aceitar.

    Acho que não vou precisar da ajuda agora, vou postando ao meu tempo o que conseguir, mas obrigado por oferecer.
    Se eu precisar eu o aviso e se precisar de algo, me avise, tentarei ajudá-lo.

    ResponderExcluir