domingo, 10 de junho de 2012

Master Of Puppets

Ok. Primeiro post da minha carreira como blogueiro. Meu blog será uma espécie de divulgador de bandas, onde eu postarei alguns discos para que vocês possam fazer o download e, quem sabe, se gostarem, comprar o álbum original para ajudar a banda.

Os links estarão hospedados no MediaFire.

Para começar, um "pequeno" aquecimento.

Master Of Puppets - Metallica


Para mim, um dos melhores álbuns da história do Thrash Metal mundial. Foi lançado em 1986, quando o Metallica era formado por Hetfield, Ulrich, Cliff Burton e Kirk Hammett. É o melhor álbum da banda na minha opinião.

Track List:


1 - Battery
2 - Master Of Puppets
3 - The Thing That Should Not Be
4 - Welcome Home (Sanitarium)
5 - Disposable Heroes
6 - Leper Messiah
7 - Orion
8 - Damage, Inc.


Link para o Download: http://www.mediafire.com/?q65b9qz87zb9437
Tamanho: 49,54 MB

2 comentários:

  1. Ae cara...parceria aceita. E parabéns pela iniciativa, sempre que puder eu visitarei seu blog e farei download de algum disco caso não o tenha. Boa sorte, e qualquer coisa que precisar, pode falar com a gente lá no SA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato por ter aceitado o meu pedido. Se eu puder, de alguma forma possível, ajudá-los, estarei à disposição.

      Mais uma vez, obrigado por ter aceitado. Se quiser algum álbum, peça aqui, estarei à disposição.

      Excluir