sexta-feira, 22 de junho de 2012

Fim do HB Mania

Estou um pouco chateado com a situação que irei postar hoje.


Primeiramente, quase não estou tendo tempo para postar neste blog (motivos abaixo [1]). Houve apenas 3 downloads dos álbuns que eu aqui postei e por último, consegui apenas 2 parcerias dos 20 pedidos que enviei. Agradeço muito aos blogs Shit Anger e Monsters of Rock por terem me dado apoio durante essa curta vida do HB Mania. Mas o maior motivo realmente é a minha falta de tempo. Muito Obrigado.




Antes de dar o blog por encerrado, quero apenas responder p Witchhunter, que, em minha última postagem me fez o seguinte comentário: "Desculpe pelo engano acima , na minha opinião esses álbuns são excenciais no thrash , lógico que muitos outros . Os anos 80 revelaram muitas bandas boas , que um dia eu espero que sejam postadas aqui neste blog . Gostaria de pedir que um dia desses você me ensinasse a colocar esse negócio de letras , para eu usar no meu blog também."





Basta apenas que você coloque o seguinte código html onde quer colocar o botãozinho de Mostrar e Ocultar letras.


<div class="divspoiler">
<input type="button" value="Mostrar Letra " onclick="if (this.parentNode.nextSibling.childNodes[0].style.display != '') { this.parentNode.nextSibling.childNodes[0].style.display = ''; this.value = 'Ocultar Letra'; } else { this.parentNode.nextSibling.childNodes[0].style.display = 'none'; this.value = 'Mostrar Letra'; }" />
</div><div><div class="spoiler" style="display: none;">
AQUI VOCÊ COLOCA O QUE QUER DEIXAR OCULTO
</div></div>


O botão ficará assim:


Se você souber editar html, não haverá problema algum com o código, no início pode parecer difícil, mas com o tempo você pega o jeito.



5 comentários:

  1. 1º-poxa cara , tava começando a virar um fã do blog .
    2º-obrigado por me ajudar com o negócio das letras .
    3º-espero que você reveja isso , pois não quero que esse blog acabe , pois pra mim ele tem futuro . Porque você não entra no meu blog e pede parcerias para eles , aposto que o ROCKTOLOGIA , PIRATAS DO ROCK , REFUGIUM IMMORTALIUM (DE 2 DOS 3 POSTADORES DO BLOG THE MONSTERS) , SANTUÁRIO DO ROCK AND ROLL , SYMPHONY OF HATE , DRAGON MASTER XZ ...
    ve la depois , espero que não tenha um fim este blog .

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara...que notícia triste, sério mesmo.
    Mas ainda, assim com Witchhunter, espero que receja isso, poruqe no início é difícil mesmo, mas depois as views começam a aparecer, e os downloads tb...cara, como disse, se houver qualquer coisa que possa fazer, é só pedir.

    ResponderExcluir
  3. Cara, no começo quando o The Monsters of Rock tinha 7 visualizações no dia, nós ficávamos felizes,além de não termos muitas parcerias, tudo começa aos poucos cara, e com tempo seu blog conquista espaço. Olha, Atualmente meu blog faz uma média de 150 visualizações por dia, não considero muita coisa ainda, mas isso mostra q o The Monsters cresceu bastante em apenas 5 meses de existência.
    Por isso não desista cara.
    Eu tenho um segundo blog o "Refugium Immortalium", por falta de tempo só posto nele nos finais de semana, o blog só tem 2 meses e dá em média 80 visualizações diárias. Se vc não desistir do seu blog eu crio uma parceria no Refugium Immortalium também.
    Falw cara, tudo de bom pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço o apoio de todos vocês, mas, o principal motivo realmente é a falta de tempo.

    Estou no terceiro ano de Direito, e consegui dois empregos aqui em Porto Alegre. Realmente estou sem tempo para me dedicar ao blog. Quase não estou tendo tempo com a minha namorada, então as coisas são realmente difíceis.

    Espero que me entendam, porque, postar aos fins de semana não é nada bom, você não tem o tempo pra sua família e amigos e durante a semana.... bem vocês já sabem. Obrigado por tudo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que essa é a sua decisão , quem somos nós para muda-la . O minimo que podemos fazer é parabeniza-lo , por ter um blog com pouco tempo de "vida" , mas que ja me fez um fã dele , e também parar de te encher o saco com esse negócio de revogar a decisão .

      Excluir